Coaching

Quebra padrões e vive em presença e propósito,

cultivando a calma, a felicidade e a confiança na tua vida.

Através do processo de coaching, iremos trabalhar juntas para elevar o teu potencial e os teus padrões, na tua vida, nos teus projetos, no teu negócio e nos teus relacionamentos. Vamos clarificar o teu caminho para poderes seguir em frente. Vamos aumentar a tua energia e vitalidade e desenvolver a tua força mental e emocional para expores os teus pensamentos e ideias de forma confiante e seres cada vez mais produtiva, ao mesmo tempo que constróis relacionamentos mais positivos. Estes são apenas alguns pontos que iremos desenvolver no processo de coaching.

Ao longo do percurso, assumirás o teu PODER e construirás a tua CONFIANÇA, através do domínio das quatro áreas do PODER: corpo, mente, emoções e espírito.

Como tua treinadora da confiança, irei explorar contigo o quão clara te sentes em relação à tua vida e aos teus objetivos. Qual o teu nível de vitalidade e energia física e mental para operares no teu melhor, o quão confiante te sentes, quais as distrações e hábitos que te fazem distanciar dos teus desejos (e que hábitos te colocam no caminho certo) e, finalmente, o que podes fazer para que as tuas interações sejam cada vez mais positivas, para que sejas um exemplo de liderança e inspiração para todos aqueles que se cruzam contigo e para todos aqueles a quem tu serves através do exemplo.

 

Com este processo irás descobrir novas crenças, hábitos e objetivos, munindo-te de ferramentas que te permitem juntares-te ao grupo de pessoas que vivem a melhor

versão de si mesmas, de forma positiva e com calma, felicidade e confiança.

Sessões individuais

Através de um programa de doze meses irei colaborar contigo de forma intensiva para te ajudar a viver a melhor versão de ti, melhorando o teu desempenho diário a nível pessoal e profissional. Por isso, se estiveres pronta a desenvolver o teu foco, quiseres ter acesso a ferramentas para o domínio do corpo, mente, emoções e espírito, de forma a tornares-te mais produtiva e um exemplo de liderança e inspiração para os que te rodeiam, este processo é para ti.

A que terás acesso?

Este processo é criado para que alcances níveis elevados de confiança e potencial na tua vida. Terás acesso a um acompanhamento personalizado com sessões individuais, resumo das sessões, emails de acompanhamento, contacto permanente via mensagens/whatsapp, exercícios e trabalhos de crescimento, exercícios de apoio, chamadas intercalares entre sessões, conteúdo exclusivo e muito, muito mais...

Para quem é?

Ao longo de todo o processo irás elevar os teus padrões, melhorando o teu desempenho na vida, no trabalho e nos relacionamentos. Aumentarás a tua energia e vitalidade, força mental e emocional e produtividade, enquanto te transformas num exemplo de liderança e inspiração. Acredito que o nosso tempo é o nosso bem mais precioso. O tempo é um recurso que podemos usar, mas que, a partir do momento em que o usamos, se torna irrecuperável. Não é possível ter mais tempo (aliás, o tempo não é algo que se tenha), mas podemos usá-lo de forma sábia, com presença e propósito, vivendo a melhor versão de quem somos.

Este processo de coaching é para ti que estás comprometida e determinada a usar o tempo de forma sábia. Para ti que sabes que podes alcançar um nível mais elevado de confiança na tua vida, nos teus projetos e nos teus relacionamento. Para ti que estás pronta a sair da tua zona de conforto. Estás pronta a seres desafiada. Estás pronta a estabelecer compromissos. Estás pronta a aprender a lidar com desafios. Estás pronta a fazer parte do grupo de pessoas que vivem a melhor versão de si mesmas.

Este processo não é para ti se:

Apenas estás curiosa sobre o que é um processo de coaching. Apenas queres desabafar sobre os teus problemas. Não te consegues comprometer e, por isso, tens dificuldade em assumir compromissos. Não estás pronta a aprender a lidar com a frustração e momentos de desafio. Não gostas de ser desafiada e não queres sair da tua zona de conforto.

Nota: Este processo de coaching não implica diagnóstico ou tratamento de distúrbios mentais ou físicos. O coaching não é o mesmo que psicologia, psicoterapia, psicanálise, cuidados médicos ou tratamentos e não substitui qualquer uma destas ciências/terapias/abordagens. Este processo de coaching não pode ser usado como forma de diagnóstico, tratamento ou terapia. Toda a informação trocada entre coach e coachee é confidencial.

Subscreve a minha newsletter

Coaching

Vídeos

Política de Privacidade

Contactos

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube