Passei a dedicar todos os meus momentos a estudar, a pesquisar e a aprender. Possuo certificação internacional como facilitadora e coach Heal Your Life (baseado no trabalho de Louise Hay), certificação internacional em PNL, certificação em eneagrama, formação em inteligência emocional, fiz formações com o Tony Robbins, aprendi com o Brendon Burchard, o Robin Sharma, Gabby Bernstein e muitos, muitos outros. Muita desta aprendizagem foi possível graças ao mundo online e ao serviço prestado por estes e outros profissionais de excelência na área do desenvolvimento pessoal e espiritual.

Tive ainda a possibilidade de estar presente no Unleash The Power Within com o Tony Robbins, caminhar sobre o fogo e aprender com ele presencialmente.

O meu presente

De forma a relembrar-me de todo o caminho percorrido, as coincidências e a forma como sinto que sou guiada são uma constante.

 

Voltando ao livro O Poder Está Dentro de Si, o capítulo que mais me marcou foi “A Totalidade das Possibilidades”. No final deste capítulo, a autora sugere a afirmação “Eu vivo na totalidade das possibilidades. Onde eu estou tudo é bom.” Dizia esta afirmação repetidamente, vezes sem conta. Após ler este capítulo do livro continuei a dizê-la ao longo dos anos. Neste capítulo, a autora (Louise Hay) fala sobre o jovem Anthony Robbins que leva as pessoas a andarem sobre o fogo.

Quando li este capítulo estava longe de saber a volta que a minha vida ia dar e pouco conhecia sobre desenvolvimento pessoal e ainda menos conhecia referências na área.

Com o tempo, o Tony Robbins tornou-se numa das maiores referência para mim e, certo dia, senti a necessidade de reler parte do livro O Poder Está Dentro de Si. Ao reler o tal capítulo de que já te falei, percebi que o jovem Anthony Robbins era o Tony Robbins, a pessoa com a qual já tinha aprendido imenso ao longo dos anos.

A volta na minha vida foi tão grande que sinto que a Vida me encaminhou a dedicar-me exclusivamente ao desenvolvimento pessoal e espiritual. Nunca, nem nos meus sonhos mais ousados, algum dia tinha pensado tornar-me empreendedora - aliás, no passado, só de pensar nisso entrava em pânico. Mas a vida é sábia! Os nossos maiores medos são a nossa cura.

 

Mais do que nunca, comprometi-me a ajudar o maior número de pessoas, a fazer pelos outros o que muitos fizeram por mim e a tornar o mundo online e as tecnologias numa plataforma de conhecimento, partilha e ajuda.

A minha vontade de partilhar, potenciar transformações e ajudar cada vez mais pessoas a alinharem-se com a sua espiritualidade, a tornarem-se mais produtivas e a desenvolverem uma atitude positiva que as oriente no alcance de novos hábitos, crenças e objetivos, de tão grande, não me cabe no coração. Desde ajudar mulheres a elevarem padrões e tornarem-se na sua prioridade a ajudar mulheres em fase de transição e descoberta para serem as empreendedoras que sonham. Transformar a sua visão em realidade, mais do que um trabalho, é a minha missão, é o meu estilo de vida, é a minha paixão.

Subscreve a minha newsletter

Coaching

Vídeos

Política de Privacidade

Contactos

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube