#4 Dias // #4 Dicas – TORNA 2018 NO TEU MELHOR ANO {DICA N.º 3}

Nas dicas anteriores partilhei contigo sobre a importância de investir em ti e a criação de rotinas. Estas duas dicas implementadas em conjunto podem catalisar a tua mudança e aumentar os níveis de confiança em ti mesma.

Muitas de vocês  incorporam na rotina diária práticas que foram aprendendo ao longo dos anos. E apesar dessas práticas terem sido uma grande ajuda, neste momento sentem que não estão a conseguir os resultados que desejam. Não que essas práticas não sejam benéficas, acredito que simplesmente elas precisam de uma evolução. Tal como nós estamos sempre a evoluir, também as nossas rotinas precisam de evoluir.

E chegamos à nossa dica nº 3 Experimenta algo novo!

” Se queres algo que nunca tiveste. Terás de estar disposto a fazer algo que nunca fizeste” Thomas Jefferson

É isso mesmo, quer tenhas práticas rotineiras que não te estão a trazer o que desejas. Quer estejas a iniciar a criação de novas rotinas, experimentar algo novo é a chave para te trazer resultados mais alinhados com a pessoa que és.

Se as estratégias que estás a usar não resultam, é necessário investir em ti (dica nª 1: clica aqui) a descobrir estratégias novas, e implementá-las na tua vida criando novas rotinas (dica nº2: clica aqui).

“A vida começa no final da tua zona de conforto”Neale Donald Walsch

Se te estás a perguntar: “E quando estas novas estratégias falham? O que faço?” eu tenho a resposta para ti no último artigo desta série #4 Dias // #4 Dicas para Tornar o Teu 2018 no Teu Melhor Ano 🙂

Até Amanhã! Ana Rita

Coach especialista em Equilíbrio e Transformação ajuda mulheres a saírem da crise pessoal levando-as a encontrar aquele “algo” que necessitam desenvolver para se sentirem novamente completas, felizes e confiantes.  Descarrega gratuitamente uma cópia do seu ebook “5 passos para superar o vazio interior”  e dá o primeiro passo para viver com confiança, felicidade e equilíbrio.

Subscreve a minha newsletter

Coaching

Vídeos

Política de Privacidade

Contactos

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube