Não desistas de ti (Vive Por Ti e Para Ti)


Aconteça o que acontecer, permite-te viver. Permite-te viver o houver para ser vivido. Não renegues sentimentos ou emoções. Vive-as. Vive-as ao máximo. Sejam elas rotuladas, de boas ou menos boas. Vive-as. Sente-as com a intensidade que tiverem de ser sentidas. Não desistas de ti.

Não desistas de sentir os teus sentimentos e emoções. Não te apegues ou prendas demais. Para não cair numa espiral de desânimo profundo ou êxtase extremo. Tudo tem o seu tempo para ser vivido e sentido. Permite-te viver. Permite-te sentir. Não desistas de ti.

Não desista só porque o sol não apareceu. Não desistes porque a lua se escondeu. Não desistas de ti. Alimenta-te da Vida. Da tua Vida. É o teu bem mais precioso. Ela não te pede nada em troca. Apenas vive. Não desistas de ti.

Não desistas de ti. Aprende a ouvir o teu crítico interno. Escuta. O que tem ele para te dizer? Qual a sua intenção? Escuta. Escuta, igualmente, o crítico externo. O que tem ele a dizer-te? Qual a sua intenção? Apenas escuta e lida com ele, sem te prenderes. Escuta. Não desistas de ti.

Não desista de ti. Levanta-te e recorda os motivos que te fazem avançar. Não sabes quais são? Dá-te atenção. Descobre quais os motivos. Os teus motivos. Faz uma tempestade de ideias contigo mesmo. Foca-te em ti. Dá-te tempo. Não desistas de ti.

A Vida sussurra e pede para a viver. Escuta. Presta atenção. Arrisca. Avança. Vence. Não desistas de ti – Vive Por Ti e Para Ti. 

Ana Rita Costa

0 views

Subscreve a minha newsletter

Coaching

Vídeos

Política de Privacidade

Contactos

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube