Neste Natal oferece Amor, Compaixão, Alegria e Sorrisos


É uma altura para sonhar, para imaginar, para trazer mais cor e brilho ao lar que habitamos. Colocamos cor nas varandas e janelas das nossas casas. Iluminamos o nosso lar e decoramos os nossos ambientes. É uma altura de recolhimento de alegria e calor.

Como podemos viver, durante todo o ano, esta alegria? Como podemos, durante todo o ano, dar brilho à nossa vida?

Todos os anos por esta altura oferecemos e recebemos. Oferecemos embrulhos e recebemos embrulhos. Ao abrir o presente, sentimos a curiosidade para descobrir o que lá se encontra. Enquanto estamos de olhos postos no embrulho – e enquanto o abrimos, estamos, na verdade, a viver o PRESENTE – a viver o AQUI e o AGORA. Este é o melhor presente que podes receber e dar. Permitir, ainda que por breves momentos, viver a delícia que é desfrutar do momento PRESENTE.

Independentemente do que contenha dentro do teu embrulho, neste Natal, permite-te amar. Amar a ti mesmo! Dentro de cada embrulho, e independentemente do conteúdo, certifica-te que nele colocas o teu Amor. Abre cada embrulho com alegria e sorrisos. Entrega cada embrulho com alegria e sorrisos. Sente compaixão por ti e por todos em teu redor. Porque um dia o que existe no embrulho irá ficar esquecido, irá ficar perdido, irá evaporar-se com o tempo. Mas o Amor, Alegria, Compaixão e Sorrisos esses ficarão eternizados em ti e em todos aqueles a quem os distribuíste.

Está PRESENTE! Este é o único que ficará para sempre no coração de todos. Estar PRESENTE, é o melhor presente que poderás dar e receber.

Depois desta época festiva terminar, todos voltaremos à rotina. Dos ambientes serão retiradas as iluminações, as cores e as decorações. Mas se desejas sentir e viver durante todo o ano a alegria e o brilho desta época, o que necessitas é de aceder ao AMOR que existe em ti. Está PRESENTE para ti, porque quanto mais PRESENTE estás, mais brilhas e mais AMOR emites.

O AMOR é a força de cura mais poderosa. Neste Natal abre o teu coração ao AMOR, porque esse é o melhor embrulho que poderás abrir; e esse será, sem dúvida, o PRESENTE mais valioso que irás desfrutar. Ama-te!

Feliz Natal!

Ana Rita Costa

0 views

Subscreve a minha newsletter

Coaching

Vídeos

Política de Privacidade

Contactos

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube