O equilíbrio e as 3 mentiras


Essas mentiras são: – Não sou merecedor – Não sou bom o suficiente – Não tenho potencial Pergunto-me quantos de nós não acreditam em pelo menos uma ou duas destas crenças e de como elas têm contribuído para a instabilidade e a sensação de vazio interior. Causando uma desvalorização do Eu e uma percepção diminuída daquilo que é capaz de alcançar.

Somos muitas vezes bombardeados com mensagens que nos tentam convencer que o nosso valor está na observação e na opinião de outros. Esta falsa e muito perigosa percepção leva a que muitos acreditem que alguém ou algo externo é responsável pelo seu valor.

Se vive com esta perceção nada impede que a altere. Se continua à espera que outros validem o seu potencial, validem o seu valor, vai esperar muito, mas mesmo muito tempo. Se continua a optar por dar mais valor e credibilidade ao que o outro diz, do que aquilo que acredita está a negar quem é e está a negar a sua identidade. E ao negar a sua identidade está a viver a história de outro e não a sua.

Como coach de alto equilíbrio é minha missão derrubar crenças obsoletas, limitativas e enfraquecedoras e alinha-la com uma identidade que seja o catalisar para o alcance de resultados que sejam impactantes e transformadores.

Enquanto continuar a viver e a acreditar nestas mentiras, cada vez mais se afasta de si, do seu equilíbrio e bem-estar. Agora que já conhece as mentiras castradoras ao seu equilíbrio faça a diferença na sua vida e transforme-as!

Cultive uma vida com significado! Ana Rita Costa High balance coach Criadora do programa transformacional Novamente Completa

0 views

Subscreve a minha newsletter

Coaching

Vídeos

Política de Privacidade

Contactos

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube